Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



imprensa

por Paulo Pinto, em 14.10.13

Neste fim-de-semana saíram três peças sobre o livro: na "Revista" do Expresso, no "Domingo" do Correio da Manhã e no "QI" do Diário de Notícias de sábado. O caso do DN é, a todos os títulos, lamentável: não só não colocaram o subtítulo, levando os leitores a pensar que se trata de uma obra sobre o "descobrimento da Austrália", como as notas no final estão erradas, referindo-se, na realidade, a outros textos do livro. Quem ler aquilo achará que se trata de um disparate completo. Não me esquivo a esta conclusão, mas gostava que com outros argumentos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:51




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D